História do Pedersoli Rocha Advogados Associados


O Pedersoli Rocha Advogados Associados iniciou suas atividades no ano 2000, em Belo Horizonte/Minas Gerais, atuando nacionalmente desde 2006.

O escritório surgiu da sociedade entre o advogado Otávio Túlio Pedersoli Rocha e Luiz Fernando de Azevedo Grossi, ambos formados em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). 

No início, o Pedersoli Rocha Advogados Associados funcionava em apenas uma sala, com cerca de 20m². Com o passar do tempo, o escritório foi crescendo e hoje ocupa o conjunto 1.310 da Avenida Augusto de Lima, 655, em Belo Horizonte, sede própria com 300m2. Não foi apenas em espaço físico que o escritório cresceu. Atualmente, vinte e dois profissionais integram a equipe do Pedersoli Rocha Advogados Associados.

Durante todo esse período, graças a Deus, muito trabalho e sua equipe de profissionais motivados e qualificados, o escritório teve e tem muitos motivos para comemorar. O maior deles, sem dúvida, é a confiança de seus clientes.

Pedersoli Rocha Advogados Associados celebra seus 18 anos de existência,  reafirmando seu compromisso de transparência, agilidade e qualidade, sempre em busca da excelência na advocacia.

 Pedersoli Rocha Advogados Associados

 

 
NEWSLETTER